quarta-feira, 8 de junho de 2016

O Início do Desafio

Faz quase um ano que tenho a minha querida e adorada Bimby TM5. Eu gosto dela, ela gosta de mim, e viveríamos todos na paz do Senhor se a minha cara metade não achasse que eu não a rentabilizo o suficiente.
É verdade que eu e a cozinha não somos os melhores amigos e que cozinhar para mim sem Bimby é um pesadelo - o mais provável é a comida ficar toda queimada e agarrada ao tacho. O que não é verdade é quando dizem que depois de dois meses de usarmos a Bimby estamos prontos para começar a usá-la de forma intuitiva e adaptarmos as nossas receitas para ela. Bem, assumo que a minha intuição deve esta hibernar porque se não tiver uma receita à frente a única coisa que consigo fazer com a Bimby é um batidozito e já tenho bastante sorte.
Como a minha cara metade é agora agente oficial Bimby (para mal dos meus pecados) não tenho nenhuma desculpa para não a usar - desde o não tenho tempo, ao não tenho ingredientes, nem mesmo o por favor estou a morrer e só quero deitar-me e acordar daqui a um mês.
Por isso depois de tanta insistência para eu experimentar mais as potencialidades da Bimby tive uma ideia fabulosa (not) - desafiar-me a mim mesmo a fazer todas as receitas do livro base da TM5 até ao final do ano.
Claro que a cara metade achou fantástico - claro que eu me arrependi 5 minutos depois. Mas como sou um homem de palavra começa aqui o desafio para fazer todas as receitas do livro base da Bimby TM5 até ao final do ano. Desejem-me sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário