terça-feira, 12 de julho de 2016

Sushic


Fresh Rol
Existem restaurantes que nos tiram do sério. Por todas as melhores razões do mundo. E foi isso que aconteceu quando no sábado fui com a cara metade ao Sushic de Almada. O atendimento foi perfeito, no equilíbrio certo de simpatia, profissionalismo e irreverência. Quem nos serviu foi a Cláudia e só posso tecer elogios relativamente à prestação dela para nos proporcionar um dos melhores almoços de sushi de sempre. Não sei quanto a vocês mas eu costumo perceber quando alguém está a ser simpático só porque tem que ser, e que aquele sorriso com que nos brindam é mais amarelo que outra coisa, mas no caso da Cláudia senti que ela era totalmente genuína - ou isso ou vai ganhar o próximo Óscar para melhor actriz.
Gukan de Fusão

Como não sabíamos o que escolher pedimos o menu de degustação - e digo já aqui que houve um rombo financeiro no orçamento familiar - que foi fantástico! A Cláudia bem que explicava o que eram os pratos mas eu nem a ouvia completamente babando para cima da mesa devido ao aspecto divinalmente pecaminoso que cada iguaria tinha.
Confesso que sou homem de muito alimento, e quando costumo ir ao sushi tem que ser rodízio e é para sair de lá com o botão das calças desapertado, mas no Sushic comi bem, fiquei satisfeito e não me senti culpado por ter engordado no mínimo cinco quilos.
A todos os que puderem esticar um bocadinho o orçamento vão lá, peçam para ser atendidos pela Cláudia, e depois digam-me como foi!

Especialidade cujo nome não me lembro (desculpem!)

Outro Gukan de Fusão

Carpaccio de Salmão e Vieiras
Pastel de Nata Reconstruído



7 comentários:

  1. Mas que lindos empratamentos! ;)
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Moro relativamente perto e já tinha ouvido falar muito bem mas nunca lá fui. Tem realmente tudo um aspecto irrepreensível!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena visitar, o restaurante é mesmo sensacional :)

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa com o espaço, com tantos elogios! Que os pratos não tenham um ótimo aspeto não se pode dizer :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A visita é mesmo merecida, o serviço e os pratos são espectaculares :)

      Eliminar
  4. Eu é que fiquei a babar! O sushi de fusão é uma vertente que arrisco pouco, porque já tenho experimentado e nem sempre gosto. Mas estes são bem apetitosos!

    ResponderEliminar