sábado, 16 de julho de 2016

A Minha Marmita #1

Ultimamente tem sido complicado cumprir o desafio a que me propus de fazer todas as receitas do livro base da Bimby TM5 e tenho um rol de desculpas completamente válidas para tal:

  1. O trabalho consome-me. Como sabem sou a única pessoa que deverá trabalhar a sério neste país por isso tem de perceber que fico mais cansado que o comum dos mortais (estou a brincar nada de hate mail sff)
  2. Quando chego a casa a lide da mesma não se faz sozinha. Normalmente fico sentado no sofá e a cara-metade reclama enquanto também se senta no sofá porque se um não faz o outro também não. Conclusão chega-se a um ponto em que não se pode ignorar as bolinhas de cotão e toca de limparmos os dois.
  3. A cara-metade anda activissima em demonstrações pelo país fora por isso quando estou mesmo com vontade de usar a Bimby ela está a ser usada numa demonstração
  4. Tenho uma hérnia, argumento que presumo que possa ser usado para qualquer situação
Porém, apesar de não estar tu cá tu lá com a Bimby ultimamente, a cara-metade não faz outra coisa e eu tenho a sorte de receber uns petiscos deliciosas para o meu almoço que decidi passar a partilhar aqui senão o mais provável é ficar uma data de dias sem publicar. Por isso a partir de hoje dou início à rubrica A Minha Marmita (isto escrito assim até parece que sou jornalista do Expresso ou da Visão). Espero que gostem :)

Quiche de cogumelos, queijo e fiambre gentilmente doada pela cunhada acompanhada por salada de alface, amêndoa e cebola roxa envolvida numa maionese tonnata.

Apple Crumble com requeijão e frutos do bosque para aumentar os níveis de diabetes!

Sem comentários:

Enviar um comentário