segunda-feira, 1 de agosto de 2016

I'm Still Alive

Para todos aqueles que pensavam que tinha morrido após um ataque de uma Bimby descontrolada desenganem-se, estou aqui vivo e fresco como uma alface acabada de ser borrifada numa grande superfície comercial.
As razões para não ter vindo aqui a este cantinho são muitas, apesar de mais de metade delas serem desculpas que tento pregar a mim mesmo para não assumir que sou um preguiçoso nato.
No entanto, além da preguiça que me consome, houve outras variáveis que entraram na equação que é a vida (que poético que eu estou) que me fizeram estar mais afastado. Lá por casa houve uma mudança de carreira drástica da cara metade, que eu tenho estado a apoiar com todas as minhas energias, estamos a meio do processo de adopção dum bichinho (depois coloco fotos quando o tivermos cá por casa) e, mais importante que tudo o resto, ficámos ambos (mais eu do que a cara metade admito) viciados no Pokemon Go.
Sim eu assumo que sou viciado no Pokemon Go e que ando por aí a deambulas a horas pouca próprias a tentar apanhar uma Jigglypuff mas o raio da bicha anda fugida e eu choro porque queria mesmo ter uma e eu sei que bem que estávamos se todos os problemas do mundo fossem desse tipo mas eu queria mesmo!
Pronto, depois de expiar os meus pecados com vocês leitores fofinhos e de vocês me catalogarem como maluquinho de grau III prometo caso consiga apanhar o raio da Jigglypuff  que venho mais regularmente aqui ao blog mostrar-vos os últimos pokemons cozinhados que passaram lá por casa! :)

2 comentários:

  1. Ah ah ah, muito bom! :P
    Eu já experimentei a jogar, mas como não tenho net móvel, é-me impossível andar na rua a caçar bichos, assim só apanhei uns aqui por casa e acabou por perder a piada.
    Boas caçadas! :p
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. nunca vi na rua, com exceção do meu rapaz, ninguém a andar pela rua à procura desses bichos. Já comentei isso com o meu rapaz e le disse-me que ando mesmo distraída. Só pode. Sei por ele que, ao pé da nossa casa há um poke stop, se é assim q se diz ou ecreve. Eu por mi, sou uma pokécota

    ResponderEliminar